terça-feira, 16 de novembro de 2010

desafio

Recebi ESSE Desafio da Minha amiga Fátima do Blog 

Alegria do Artesanato


1 - O Que te Levou criar um Blog?
Há muito tempo que eu faço artezanatos, quiz dividir o que eu aprendi.


2 - O Que te tira do Sério?
mentiras.

3 - Voce tem Alguma  mania ou Vício?
sou teimosa.


4 - Qual é sua melhor Lembrança?
são tantas ao longo dos meus 42 anos.

5 - Qual Seu Maior Sonho?
Era ter um filho ou filha.

6 - Se você fosse um dinossauro, Como se chamaria?
Birrentossauro.

7 - Qual Personagem de sua infância gostaria de ser?
Branca de neve.

8 - Cite uma peça que não pode faltar em Seu Guarda Roupa e outra que jamais usaria.
calcinha e sultian, jamais usaria fio dental.

9-Um Lugar Que ama.
Minha casa.

10-Um ídolo.
Jesus, e meu pai.

11 - Que Voce filme Voce Amou  e recomenda?
Ghost, Dirty Dancing e Marley e Eu.

12 - Qual  ultimo Livro que você leu?
Semeador de Sonhos 1 e 2.

13 - Qual Palavra te definir ?
teimosa e birrenta.

14 - Quantas horas diárias você dedica ao Blog?Não tenho tempo limitado, entro quando dá.

15 - Quais são seus planos para 2011?Não gosto de fazer planos. Gosto de viver o dia a dia.

16 -O que o artesanato representa pra você?Meu passa tempo, pois fico muito sozinha durante o dia.

 Minha pergunta: O que faria se não pudessem fazer artezanatos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário